Prefeitura e SEMA dão início a mutirão de limpeza

ASCOM / PMSB

Melhorar a limpeza das vias públicas, de creches, escolas, postos de saúde, dentre outros espaços. É esse o objetivo do mutirão de limpeza que começou a ser realizado no município, no último dia 23, pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente E Serviços Públicos.

De acordo com o Diretor de Meio Ambiente Douglas Torcate os serviços iniciais começaram a ser feito na Travessa Coronel João Sá, Rua Padre Cícero além da entrada da cidade Travessa Fábio Carvalho. Uma força-tarefa que prevê a poda de árvores, a manutenção de jardins, serviços de capina e roçada, embelezamento e pintura de meio-fio, e retirada de placas e faixas de vias públicas.

Douglas afirmou ainda que os serviços foram suspensos por conta das chuvas e que assim que elas cessarem os trabalhos retornarão a todo vapor.