SEMA, GAASB e o Colégio Municipal Pedro Batista, promoverão “Dia da Árvore” nos dias 21 e 22 de Setembro

Autor: ASCOM / PMSB

A Secretaria de Meio Ambiente juntamente com o Grupo Aventura Ambiental (GAASB) e o Colégio Municipal Pedro Batista (CMPB), promoverá no "Dia da Árvore" (21 e 22 de Setembro), a seguinte programação:

Dia 21 /09 - Quinta, às 14:00h no CMPB: Palestra com Yane Ribeiro, logo após uma Oficina de Reciclagem com o GAASB.

Dia 22 /09 - Sexta, às 7:30, na serra do galeão, Trilha interpretativa seguido com plantio de mudas de árvores nativas da Caatinga.

"O Dia da Árvore é um momento importante para as pessoas e organizações envolvidas na luta pela conservação da natureza. Estamos fazendo essa atividade para mostrar a importância da conservação das árvores da Caatinga. Além de diminuir a distância que existe entre o homem e natureza", afirma Yane Ribeiro, Ecóloga e Coordenadora de Meio Ambiente da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos.