Parceria entre Projeto Olhar Pelo Próximo e Prefeitura realizará exames de vista e consultas oftalmológicas em Santa Brígida

ASCOM / PMSB
Imagem ilustrativa

A Secretaria de Saúde de Santa Brígida convida a população para a realização de exames e consultas oftalmologias através do Projeto Olhar Pelo Próximo que acontecerá com a seguinte programação.

Datas e Locais fique atento:

Dia 04/09: No PSF Sede II serão atendidos os moradores do Conjunto Habitacional Madrinha Dodô.

Dia 05/09: As comunidades de Colônia, KM 40 serão atendidas em seus respectivos PSFs.

Dia 06/09: Os povoados de Minuim e Marancó terão seus moradores atendidos em seus PSFs.

Dia 08/09: Atendimento à população do PSF da Sede I.

Dia 09/09: Será a vez da população assistida no PSF da Sede III.

Para maiores informações os interessados devem procurar seus Agentes Comunitários de Saúde na Família.