Já estão disponíveis para recebimento as Dap’s - Declaração de Aptidão ao Pronaf

Fonte: ASCOM/PMSB

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEMAF - Serviço Municipal de Apoio à Agricultura Familiar, através dos técnicos Ayrton Elvis e Ísis Patrícia, informam que já estão disponíveis para recebimento as Dap's - Declaração de Aptidão ao Pronaf, emitidas durante o corrente ano.

Vale salientar, que através dessa parceria já foram emitidas, aproximadamente, 270 Dap,s físicas e jurídicas.

Observação: A Dap é a carteira de identidade do agricultor familiar é o passaporte para que o produtor possa acessar as linhas de crédito do Pronaf, a assistência técnica e extensão rural e várias políticas públicas.

Eleuzina Oliveira Silva
Secretária Mun. de Desenvolvimento Econômico