Prefeito recebe homenagem dos Universitários

Fonte: ASCOM/PMSB
Prefeito e Universitários

Santa Brígida conta atualmente com mais de 300 estudantes que necessitam se deslocar até a cidade de Paulo Afonso e Paripiranga para frequentar cursos superiores e técnicos. O Prefeito Gordo de Raimundo (PT), no seu segundo mandato vem atendendo uma reivindicação, feita em campanha com a classe estudantil, garantindo a gratuidade, do transporte universitário para os estudantes de Santa Brígida.

Na noite da última quinta-feira feira 07/12, os universitários de Santa Brígida que estudam na cidade de Paulo Afonso-BA, realizaram uma confraternização de Fim de Ano na pizzaria Spartacus, e na ocasião entregaram, uma bela placa em homenagem ao Prefeito Gordo de Raimundo em reconhecimento ao apoio a classe nos últimos 04 anos.

"Como filho de dessa terra e que também sofreu para conquista um diploma de nível superior, eu não poderia deixar de atender a solicitação dos universitários, pois essa é uma contribuição com o futuro da nossa cidade e dos nossos munícipes. Preparar e planejar Santa Brígida, e atender a coletividade, são os nossos Objetivos". frisou o prefeito.