Segunda Parcela do 13º salário de 2017 já está na conta dos servidores municipais

ASCOM

Honrando os seus compromissos com os funcionários públicos e com o Município de Santa Brígida, o prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo), informa que a Segunda Parcela do 13º salário de 2017, já está na conta de todos os servidores, concursados e contratados.

Gordo de Raimundo lembrou que apesar de toda a crise financeira que o Estado e algumas cidades vêm enfrentando nos últimos anos, Santa Brígida está conseguindo manter as contas equilibradas.

"Estamos adotando medidas com planejamento e responsabilidade. Mesmo neste contexto de desafios e de um processo difícil na economia, conseguimos manter os salários dos servidores em dia e tirar obras e projetos importantes do papel", enfatizou o prefeito.