Prefeito vistoria obras em andamento no Município

Autor: ASCOM / PMSB

O prefeito de Santa Brígida Carlos Cleriston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo) acompanhado do diretor de obras do município Marcos Vieira Lima o popular Beroso, ambos estiveram o dia visitando na manhã desta terça-feira (16), obras em andamento no município.

A visita começou pela UBS do Km 40 onde na oportunidade do prefeito pode vistoriar o andamento da mesma bem como seus avanços para a fase de conclusão, a obra que beneficiará a comunidade do KM 40 e demais localidades. Em seguida o gestor municipal esteve visitando a quadra poliesportiva do povoado colônia, além da escola deste mesmo povoado.

O prefeito tem acompanhado de perto todos os setores do município. "Gosto de estar presente nas ações e ouvir e ver de perto as demandas da população. Realizo sempre estas visitas sem aviso prévio e converso com servidores e usuários dos serviços. Tenho feito isso com frequência". Destacou Gordo de Raimundo.