Secretaria de Cultura e Turismo faz boa avaliação do carnaval Santabrigidense

Fonte: ASCOM/PMSB

Galeria de imagens Galeria de fotos

O carnaval Santabrigidense de 2018 foi marcado, mais uma vez, pela participação de crianças, idosos e famílias, "Nossa avaliação é muito positiva. Tivemos um público rotativo muito bom nos dias em que aconteceram a festa, o que mostra que esse formato de Carnaval voltado para a família tem agradado a maioria", avaliou a secretária municipal de Cultura e Turismo Marivonia Marques.

Ainda de acordo com Marivonia, a proposta do Carnaval era resgatar e programar a festividade do carnaval, para reavivar e proporcionar a população e visitantes-turistas, atratividades, através do envolvimento dos munícipes que são construtores da cultura local. Com apoio do Governo Municipal aos blocos de rua, uma programação especial foi elaborada pela Secretaria Municipal de Cultura E Turismo, visando proporcionar às gerações mais jovens a vivência dos costumes de suas gerações passadas disse a secretária.

A secretária também aproveitou para agradecer os parceiros como as secretarias de Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Obras, Administração, as policias Civil e Militar, aos blocos infantis Chapolin Colorado, Fut- Gay e Glamuroras que com suas alegrias contagiaram o público nos dias de festa, a prefeitura de Santa Brígida por meio do prefeito Gordo de Raimundo que desde que assumiu a administração não tem medido esforços para realização do evento finalizou Marivonia Marques.