Prefeito e vice – prefeito participam da 1ª sessão legislativa do ano na Câmara Municipal

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

Ao prestigiar a primeira sessão ordinária de 2018 do Legislativo Municipal, realizada na manhã da última segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018, o prefeito Carlos Cleriston (Gordo de Raimundo - PT) afirmou que a cidade segue a passos largos no desenvolvimento e na boa gestão.

Ao ser convidado para fazer uso da Tribuna, Gordo de Raimundo afirmou que o município não para e atua em todas as áreas para manter uma gestão equilibrada e que atenda aos anseios da população. "Fico muito feliz, pois Santa Brígida é uma cidade que avança na qualidade de vida de seus munícipes e esse trabalho é feito em conjunto com vocês vereadores, com a nossa equipe de secretários e a população participando. Vamos fazer de 2018 no Executivo e assim desejo também para o Legislativo um ano de realizações para Santa Brígida", disse.

Também estiveram presentes secretários de governo, além do público em geral.