Durante audiência na SERIN em Salvador prefeito solicita pavimentação do Conjunto Madrinha Dodô além de outras demandas

O prefeito de Santa Brígida Carlos Cleriston Santana Gomes (Gordo De Raimundo), foi recebido na manha da última quarta-feira (28) em audiência, na sede da Secretaria de Relações Institucionais (SERIN) do estado da Bahia, em Salvador, pelo titular da pasta Josias Gomes. Na pauta reivindicações e ações do governo do estado para o município.

O chefe do executivo Santabrigidense solicitou apara o seu município diversas demandas tais como a pavimentação do Conjunto Habitacional Madrinha Dodô, instalação de poços artesianos nas comunidades de Colônia e outro para atender a área do Caldeirão, construção de uma quadra de esportes coberta no povoado Marancó além de um trator para a mesma localidade e uma ambulância.

"Sai muito contente com a atenção e a recepção do nosso querido secretário Josias e quero parabenizá-lo pelas ações", afirmou o prefeito Gordo de Raimundo.