8 de março: Prefeitura SEDES realizam programação especial em comemoração ao mês da Mulher

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

A prefeitura de Santa Brígida através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), vem a público convidar as mulheres Santabrigidenes para neste dia 8 de março comemorarem o seu dia com a seguinte programação.

Às 06 hs da manhã: concentração na estátua de madrinha Dodô saindo em caminhada pelas Ruas da cidade seguindo de aula de aeróbica finalizando com café da manhã partilhado em frente à Igreja Matriz de Santa Brígida da Suécia.

Logo após acontece a I Feira de Exposição e Economia Solidária no Clube Hélio Alves de Oliveira, a feira oferecerá produtos orgânicos a preços promocionais, além de uma palestra Empoderamento feminino com o tema: A Mulher Conquistando Seu Espaço.

A programação se encerará ás 19 hs com missa de ação de graças, finalizando com Baile no Clube Hélio Alves.

Participem:

Realização Secretaria de Desenvolvimento Social e Prefeitura de Santa Brígida Administração Uma Feliz Cidade