Prefeito dribla a crise e ainda investe 1,2 milhões em obras com recursos próprios

Autor: Redação – maisdestaqueweb
Ordem de serviço para pavimentação da rua Nova Aliança
Visita a reforma do Centro de Saúde Rosália Loma
Reforma do setor de tributos da prefeitura

Na manha desta terça-feira (27), o prefeito de Santa Brígida, Carlos Cleriston Santana Gomes (Gordo de Raimundo), autorizou o inicio de pavimentação em paralelepípedos da Rua Nova Aliança, realizando assim um sonho antigo dos moradores.

Durante a solenidade, Gordo de Raimundo aproveitou para anunciar um pacote de obras com investimentos na ordem de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) em diversas áreas das zonas urbana e rural.

Num período de crise econômica para os municípios com quedas de arrecadações oriundas do Estado e União, Gordo de Raimundo mostra uma gestão equilibrada e transparente lançando um choque de gestão com recursos próprios.

Pacote de obras:

Na Saúde:

O Prefeito esteve visitando o Centro de Saúde Rosália Lomanto para atestar o andamento das obras. A reforma irá oferecer conforto aos pacientes e melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde. A unidade que serve de base para o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU - 192) ainda receberá ampliação e reforma melhorando ainda mais a estrutura.

Em visita as obras de construção da Unidade de Saúde da Família da comunidade do km 40, o gestor atestou o adiantamento dos serviços que proporcionará um avanço para a saúde municipal.

Sede da Prefeitura passa por reformas:

O prédio vem recebendo diversas melhorias com reforma e ampliação de setores importantes como o setor de Tributos que terá mais espaço e comodidade para servidores e munícipes.

Educação e Infraestrutura:

O Centro Educacional Zenor Pereira Teixeira, localizado no povoado Colônia, recebe a construção do muro, sendo uma reivindicação antiga da comunidade, proporcionando mais segurança e bem estar para alunos e servidores.

Os investimentos também retomam a finalização das obras de edificações das quadras cobertas das vilas Colônia e Minuim.

Finalizando, Gordo de Raimundo destacou que de abril a outubro a gestão vai priorizar limpeza de barragens, além de construção e recuperação de estradas. Outro ponto importante anunciado pelo prefeito foi o início dos estudos e planejamento para a implantação do sistema de videomonitoramento em vários pontos da cidade.