Após uma semana, obras de pavimentação da Rua Nova Aliança seguem em ritmo acelerado

Após anos de sofrimento e espera, os moradores da Rua Nova, agradecem a prefeitura pelo o início das obras de pavimentação, o início da obra se deu logo após a ordem de serviço que foi autorizada pelo prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes (Gordo de Raimundo).

Sabemos a importância de cada obra realizada, e temos pleno conhecimento do quanto era esperado esse calçamento. Mas a espera chegou ao fim! Estamos buscando melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos mais necessitados e com muita luta temos conseguido realizar várias ações disse o prefeito Gordo de Raimundo.

A ação faz parte de um pacote de obras, que foi lançado semana passada pelo chefe do executivo, com investimentos na ordem de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) em diversas áreas das zonas urbana e rural.

O Secretário de Infraestrutura Isaque Cordeiro esteve vistoriando a obra, e afirmou que. Vamos continuar trabalhando para que mais obras aconteçam e a qualidade de vida da população seja cada vez melhor disse o Secretário.