Secretária Eleusina Oliveira participou de reunião na 1ª CIA para tratar da Operação Carro Pipa no município

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

Nesta quinta, 5, foi realizada na 1ª Companhia de Infantaria, uma reunião com os coordenadores da ‘Operação Carro Pipa' das cidades atendidas pelo programa. A Operação Carro Pipa é um programa do Ministério da Integração, executado pelo Exército Brasileiro, que visa distribuir a água para as populações atingidas por estiagens na região Nordeste e no norte de Minas Gerais.

Neste programa a 1ª Companhia de Infantaria têm sob sua responsabilidade no estado da Bahia as cidades de Abaré, Chorrochó, Macururé, Santa Brígida, no estado de Pernambuco, as cidades de Petrolândia, Inajá e Ibimirim.
Estiveram presentes na reunião o Prefeito de Macururé, o Sr. Everaldo Carvalho Soares, a Secretária de Administração de Abaré, a Sra. Margarete Rodrigues da Silva e os Presidentes das Coordenadorias Municipais de Defesa Civil das cidades de Santa Brígida, Petrolândia, Inajá e Ibimirim.

A reunião teve como objetivo a padronização de procedimentos na entrega da água do Programa Carro Pipa, assim como, orientar as coordenadorias municipais quanto à execução do programa.