Prefeitura leva água encanada para mais de 100 famílias das comunidades de Morada Velha e Baixão

Dando continuidade às ações em benefício da população, as comunidades Morada Velha e Baixão foram beneficiadas com a normalização do abastecimento de água, assistindo mais de 100 famílias residentes nessas vilas.

De acordo com o Assessor do Executivo, Paulo Andrade, foi feito um trabalho de extensão de rede da Serra das Drenhas para Morada Velha através de uma tubulação. A obra é realizada com recursos próprios.

"A rede de água é um anseio antigo dos moradores. Essa obra é muito importante porque além de proporcionar a regularidade no abastecimento, ainda resolve a questão do desperdício. A rede de água que foi implantada demonstra que a organização, planejamento e a luta popular sempre são coroados com essas conquistas", disse o prefeito Gordo de Raimundo.