Prefeito e Secretária de Saúde vistoriam obras de reformas no Centro de Saúde Rosália Lomanto

O prefeito de Santa Brígida Carlos Cleriston Santana Gomes, (Gordo de Raimundo) junto a secretária de Saúde, Elisangela Silva, vistoriaram na manhã desta última terça-feira (10), as obras de reforma do Centro de Saúde Rosália Lomanto, para atestar o andamento das obras.

A reforma irá oferecer conforto aos pacientes e melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde. A unidade que serve de base para o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU - 192) ainda receberá ampliação e reforma melhorando ainda mais a estrutura.

Após a reforma, a unidade também receberá mobília e equipamentos novos, para melhor atender a população e adentrar no padrão que está sendo implantado no município. "Esse é mais um avanço na nossa saúde, mais um compromisso da nossa gestão com os Santabrigidenses, disse o prefeito Gordo de Raimundo.