Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Prefeito esteve reunido em Salvador com os deputados Josias Gomes e Fátima Nunes viabilizando a liberação de obras para o município

Autor: ASCOM/PMSB


O prefeito de Santa Brígida Carlos Cleriston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo), esteve reunido em Salvador com os deputados Josias Gomes federal, e Fátima Nunes estadual, na agenda do gestor municipal com os parlamentares a viabilização e liberação de recursos para execução de obras no município.

Na Secretaria de Relações Institucionais - SERIN e com o deputado federal Josias Gomes na presença do assessor da deputada Fátima Nunes o Joelnir, Gordo de Raimundo tratou da liberação de recursos para pavimentação do Conjunto Habitacional Madrinha Dodô, aporte esse já autorizado pelo governador Rui Costa.

Já com a deputada estadual Fátima Nunes, o gestor de Santa Brígida reivindicou a pavimentação asfáltica no trecho de 2,3 km, ligando a entrada da cidade ao Posto Vilar. O prefeito solicitou também operação tapa buracos na rodovia BA 305 que liga o Km 40 a sede do município, a reunião aconteceu na sede SEINFRA - Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia.