Sucesso de participação na Festa de Nossa Senhora da Conceição no povoado Minuim

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

Foi encerrada com sucesso e grande participação dos Santabrigidenses e visitantes de cidades como Paulo Afonso, Pedro Alexandre, Canindé do São Francisco, a festa de Nossa Senhora da Conceição, que todos os anos é realizada no dia 31 de maio no povoado Minuim.Mais uma vez as festividades superaram as expectativas da comunidade e da organização por parte da Secretaria de Cultura E Turismo em parceria com a paróquia de santa Brígida da Suécia.

Na parte religiosa foram três dias de louvores e adorações a padroeira do povoado, com missas e procissões sendo presididas pelo Padre Honildo Carvalho. O povoado Minuim este ano recebeu por parte da administração municipal a pavimentação em paralelepípedos da Rua Nova Aliança sendo essa a principal entrada da comunidade, também a prefeitura instalou um ponto de ônibus proporcionando conforto aos moradores locais.

O bom público que compareceu para curtir as atrações como a banda Resgate do Vaqueiro, seguido da banda Arreio de Ouro no comando do cantor Busca Pé que embalou o público com antigos e novos sucessos e fechando com o cantor Ary Souza que apresentou seu forró envolvente com um repertorio bastante atualizado.

A festa que contou as presenças da deputada estadual Fátima Nunes, do vice-prefeito Cirineu Teixeira, além dos vereadores Roberto do Vicente - vice-presidente da Câmara, Nego Costa e Edmilson do Marancó secretários municipais Lucilene Machado Desenvolvimento Social e Edson Manoel de Araújo da pasta de Educação Esporte e Lazer.

O prefeito Gordo de Raimundo e a Secretária de Cultura E Turismo Marivonia Marques além do vereador da comunidade e presidente da Câmara Tinho de Heleno agradecem a todos que participaram da festa e que brincaram e se divertiram de forma ordeira além de deixarem o convite para o próximo ano.