Aviso URGENTE as Beneficiárias do Bolsa Família do município

A Secretaria Nacional de Renda de Cidadania - SENARC e o Ministério do Desenvolvimento Social comunicam a Gestão Municipal e população que a nova versão do Cadastro Único está instável e poderá ficar temporariamente indisponível. A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL está trabalhando para corrigir as falhas apresentadas. Portanto, a equipe local do Setor Cadúnico e Programa Bolsa Família está com dificuldade para realizar os atendimentos das famílias Beneficiárias do Bolsa Família, Carteira do Idoso, Tarifa Social, PETI, Inclusão de crianças, Frequência escolar e procedimentos de recadastramento/atualizações e transferências de município.

Informações:

As Beneficiarias do Bolsa Família devem comparecer no setor do cadastro único que está localizado na Avenida Rui Barbosa próximo a delegacia de Polícia Civil e também do Colégio Municipal Pedro Batista com horário de funcionamento das 7:30h as 12:00.

Agradece,
A equipe Bolsa Família agradece a compreensão.