Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Secretaria de Cultura E Turismo participou em Salvador de um Curso de Capacitação Para Auxiliares de Bibliotecas Públicas

Autor: ASCOM/PMSB

A Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Fundação Pedro Calmon, através de sua Diretoria de Bibliotecas Públicas, participou de um Curso de Capacitação para Auxiliares de Bibliotecas Públicas, Comunitárias e Espaços de Leitura. Na oportunidade a bibliotecária Camila Lima disse que foi de grande valia o curso, pois, aprendeu novas técnicas para desenvolvimento das rotinas de trabalho.A Fundação Pedro Calmon, órgão vinculado à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, divulga a relação dos candidatos habilitados e inabilitados para o Curso de Capacitação para Auxiliares de Bibliotecas Públicas, comunitárias e espaços de leitura. A publicação é conforme o regulamento publicado através da Portaria nº 039/2018, de 29/03/2018, DOE de 30/03/2018.

O curso é gratuito e terá cinco módulos de estudos para profissionais que atuam diretamente em bibliotecas públicas estaduais e municipais, comunitárias e espaços de leitura. Uma oportunidade de conhecer mais a profissão e aprender técnicas para desenvolvimento das rotinas de trabalho.