Em comemoração ao aniversário de Santa Brígida, Prefeitura antecipa pagamento dos servidores para esta quarta-feira 25

O prefeito de Santa Brígida, Carlos Cleriston, o Gordo de Raimundo, como é conhecido, decidiu antecipar mais uma vez o pagamento dos salários dos servidores públicos no qual o dinheiro foi creditado nesta quarta-feira (25). Segundo informou o gestor, às vésperas das festividades do 55º aniversário da cidade, que acontece sexta-feira 27.

"Além de beneficiar os servidores, que receberão com antecedência a remuneração do mês de julho, nós estamos beneficiando também o comércio local. Certamente vai haver uma movimentação maior nas vendas, tendo em vista que a nossa cidade está em festa", disse Gordo de Raimundo.