Prefeitura está realizando a remoção do velho lixão e preparando uma nova área para o novo depósito de resíduos sólidos do município

De acordo com o secretário de infraestrutura Isaque Cordeiro, o município de Santa Brígida está cumprindo um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no qual a gestão municipal está organizando um espaço adequado onde abrigará os resíduos sólidos. A área tem cerca de 22 hectares, onde serão construídas valas planejadas de reaterro e recobrimento, toda essa ação está sendo feita em resposta ao que foi acordado entre o Ministério Público e a Prefeitura.

Ainda segundo Isaque Cordeiro o antigo lixão está sendo todo coberto, todo o trabalho no antigo e na nova área está sendo feito obedecendo as Leis Ambientais disse o secretário de infraestrutura.