Secretaria Municipal de Saúde promoveu capacitação com profissionais da Atenção Básica

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu através da Equipe da Atenção Básica uma capacitação com os profissionais de todas Unidades Saúde, recepcionistas e técnicos de enfermagem do município de Santa Brígida, sobre tema: Humanização, acolhimento e Classificação de Risco, o evento aconteceu no salão nobre da Câmara de Vereadores.

Os profissionais envolvidos foram a enfermeira coordenadora da Atenção Básica Lidiane, os enfermeiros André, Franklin e Maurício. Objetivo da capacitação foi fortalecer o vínculo da comunidade e as equipes dos programas Saúde da Família, bem como aprimorar o acolhimento o humanizado e agilizar os casos de atendimentos que necessitam de assistência de urgência e emergência.

"Nossa intenção é melhorar o investimento permanente, qualificando a atenção básica do município e melhorando o atendimento à população", disse a secretária de Saúde, Elisângela Silva.