Início das obras dos sistemas simplificados de abastecimento de água das comunidades de Colônia e Caldeirão

A prefeitura de Santa Brígida em convênio firmado com o Governo do Estado, deram início às obras dos sistemas simplificados de abastecimento de água das comunidades de Colônia e Caldeirão. As comunidades beneficiadas serão Caldeirão na localidade de Sudinga com 50 famílias sendo atendidas, e no povoado Colônia favorecendo também a Santa Cruz atendendo mais de 300 moradores dentre essas localidades que receberão água de boa qualidade garantindo assim mais investimentos na saúde melhorando a qualidade de vida dessas famílias disse o prefeito Gordo de Raimundo.

O assessor especial Paulo Andrade esteve acompanhado o início das obras e disse que, água em quantidade e qualidade é essencial. "É dever público atender a comunidade e estamos aqui hoje representando a gestão municipal para firmar esse compromisso. Vamos trabalhar e vocês verão a diferença", declarou.