Aconteceu o Primeiro Círculo de Formação com o Tema: Base Nacional Comum Curricular Dimensões e Desenvolvimento das Competências Gerais da BNCC

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, através do Núcleo Pedagógico, em parceria com Editora Moderna realizou o Primeiro Círculo de Formação com o Tema: Base Nacional Comum Curricular/ Dimensões e Desenvolvimento das Competências Gerais da BNCC. Participaram da Formação os Diretores e Coordenadores das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

Presente no encontro o secretário de Educação Esporte E Lazer Edson Manoel de Araújo disse que ´´Este momento propicia a consolidação da normatização da Base Curricular Nacional em nosso município. Fortalecendo o processo dinâmico no ato de planejar o ensino na rede afirmou o secretário.