Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Abertura Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP no Marancó

Autor: ASCOM/PMSB


Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEPP, é um curso destinado a fomentar a educação e a cultura empreendedora. O curso procura apresentar práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do aluno para aprender e o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gerência da própria vida (pessoal, profissional e social).

Neste sábado foi a abertura do projeto no Centro Educacional Alfra Barbosa Valadão - Povoado Marancó, uma parceria firmada entre as unidades escolares com o SEBRAE, trabalhando com alunos regularmente matriculados dos 1º ao 9º Anos do Ensino Fundamental. O JEPP estimula a autonomia do estudante, o desenvolvimento de atributos e atitudes importantes para a gerencia da própria vida (pessoal, profissional e social).

De acordo com o Secretário de Educação o projeto foi um sucesso, uma vez que reuniu alunos participantes do projeto, comunidade escolar, professores e equipe do SEBRAE. "A conclusão das atividades referentes ao projeto JEPP foi bem intenso e produtivo. Houve empenho por parte dos alunos e professores. Gostamos muito do resultado das turmas que acompanhamos, eles estão de parabéns", salientou Edson Manoel Secretário de Educação do Município.