Santa Brígida promove dia de lazer para adolescentes e jovens

A Prefeitura de SANTA BRIGIDA, por meio da Secretaria Municipal de DESENVOLVIMENTO SOCIAL, promoveu, nesta sexta-feira (15), um dia de lazer para cerca de 250 adolescentes e jovens atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e programa de erradicação ao trabalho infantil (PETI) no espaço Paraíso Gloriense, um dos melhores espaços recreativos da região ofereceu piscina, banho de rio, muitas brincadeiras, futebol, aulão de zumba alem do saboroso almoço, encerrando com a confraternização com o grupo.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Lucilene Machado, afirma que o momento é de comemorar as conquistas que os jovens tiveram durante o ano. Um ano com muitos desafios, mas muitas conquistas. "E esse evento é para brindar tudo que esses jovens fizeram por uma melhor qualidade de vida", diz.

Lucilene destaca, ainda, a importante parceria de todo o Executivo municipal na promoção de ações para nossa juventude. "Quero agradecer a Deus pela oportunidade, ao prefeito Gordo de Raimundo pela confiança e apoio ao nosso trabalho, à equipe do Serviço de Convivência pela grande parceria e, em especial, aos jovens e adolescentes que fizeram com muita energia um ano cheio de alegrias.