Projeto Natal Social encanta Santabrigidenses confirma a programação deste final de semana

Depois de desfilar pelas ruas do centro da cidade numa viatura do Corpo de Bombeiros inovação que foi possível graças à parceria entre a Prefeitura e o 15 º Grupamento de Bombeiros Militar da cidade de Paulo Afonso, o personagem-símbolo do Natal chegou ao local da festa na Praça Prefeito Raimundo Santana Gomes, onde aconteceram as primeiras apresentações do Natal Social 2018.

A equipe organizadora destaca que "A proposta do Projeto Natal Social, além de manter a tradição natalina, proporcionando momentos de diversão e lazer às famílias, é valorizar o talento dos usuários da Rede Socioassistencial mantida pela SEDES". As apresentações ficaram por conta da Orquestra Filarmônica 28 de Julho, e o espetáculo de Balé o Quebra Nozes a história que Ninguém Contou além do Grupo de Flauta da Igreja Batista e coreografia de Natal com alunos do Serviço de Convivência E Fortalecimento E Vínculos (SCFV), coreografia de Natal com os alunos da escola Deputado Luiz Eduardo Magalhães.

O prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes (Gordo de Raimundo) esteve presente acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social Lucilene Machado; do o chefe de gabinete Damião Silva, da Secretária de Cultura E Turismo Marivônia Marques, do Presidente da Câmara Vereador Clécio José de Santana (Tinho de Heleno). O novo formato das festividades de fim de ano está sendo coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) em parceria com todas as Secretarias Municipais.

Programação do Natal Social deste Sábado 29 a partir das 19 hs:

Coreografia de Natal com alunos do Serviço de Convivência E Fortalecimento E Vínculos (SCFV).
Apresentação do Coral da Terceira Idade.
Show com o cantor Lucas Visa.
Companhia de Dança Barauna.