Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Após o recesso recadastramento biométrico é retomado no município

Autor: ASCOM/PMSB

Com o fim dos festejos de final de ano, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) voltou a realizar o serviço de recadastramento biométrico em Santa Brígida, o eleitor deverá comparecer na sede do Centro de Referência da Assistência Social-(CRAS), para realização do recadastramento biométrico, de segunda a sexta-feira, no horário das 08 ás 14 hs.

Documentos necessários:

Carteira de identidade
CPF
Comprovante de Residência

Nos três municípios Santa Brígida, Paulo Afonso e Glória, o processo de revisão biométrica é espontâneo. Juntos, eles possuem um total de 80.155 eleitores, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Consulte débito

Antes de comparecer ao cartório, é necessário ao eleitor consultar a existência de débitos com a Justiça Eleitoral. Para isso, basta acessar o site oficial do TRE-BA (www.tre-ba.jus.br). A pesquisa é feita, por meio do menu principal, seguindo o caminho: Eleitor e Eleições > Débitos do eleitor. Caso exista débito, a multa deverá ser paga previamente em agência bancária indicada. O comprovante de pagamento deverá ser apresentado no momento do atendimento.

Vale lembrar que, os eleitores com inscrição eleitoral em Paulo Afonso devem fazer a biometria no Ginásio de Esportes que fica na Avenida Apolônio Sales. O recadastramento biométrico segue até o dia 22 de fevereiro de 2019, no horário das 08hs ás 14hs de segunda a sexta.