Prefeitura de Santa Brígida disponibiliza infraestrutura e pessoal para o cadastramento biométrico

Por solicitação do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, a Prefeitura de Santa Brígida, disponibilizou o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS que fica localizado atrás da Igreja Matriz de Santa Brígida da Suécia, para o cadastramento biométrico dos eleitores da 84º Zona Eleitoral. O prazo para o cadastro, que iniciou em outubro, encerra-se no dia 22 de fevereiro e ainda há uma grande quantidade de eleitores sem realizar a biometria, afirma a coordenadora do cartório eleitoral no município.

Zildinha informa ainda que além do espaço a gestão Uma Feliz Cidade além do espaço, a disponibilizou, funcionários e a estrutura elétrica e internet para que o trabalho seja realizado bem como transportes para os moradores da área rural. O horário de atendimento também foi ampliado das 8hs ás 16 hs enfatiza Zildinha.