Com gosto de Quero Mais, Santabrigidenses deram adeus ao Carnaval 2019

Fotos: Meyre Baladas

Foliões de Santa Brígida e região deram adeus ao Carnaval Social, que aconteceu na Praça da Fé no centro da cidade, no qual teve seu encerramento na noite desta última terça-feira (5).

O evento idealizado pela Prefeitura, sobre o preparo da Secretaria de Cultura E Turismo em parceria com as demais Secretarias de Governo e os órgãos de segurança pública tais como Policia Militar e Policia Civil e Corpo de Bombeiros. No centro da folia os blocos carnavalescos Chapolin Colorado com destaque para participações das crianças movimentou o primeiro dia folia e deu o tom da festa, já os tradicionais Futy Gay e Glamorosas, fizeram suas passagens, envolvendo os foliões em suas atuações.

O prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo) disse que, "Mesmo em tempos difíceis a população merece ter um momento de alegria ao lado de sua família e de seus amigos. Tudo foi feito com tanto carinho pela nossa equipe e eu agradeço a cada um pelo empenho", pontuou Gordo de Raimundo.

Para a Secretária de Cultura E Turismo, Marivonia Marques, este foi um dos melhores carnavais desde o resgate feito pela administração Uma Feliz Cidade. "As pessoas se envolveram de uma forma interessante, que tudo saiu melhor que o planejado. Tivemos a colaboração de muitas pessoas que se uniram para resgatar uma tradição que há muito tempo estava perdida" disse a Secretária.