Atenção: Recadastramento Biométrico em Santa Brígida será retomando no mês de Abril

De acordo com informações do TRE, a volta de recadastramento Biométrico em Santa Brígida será retomado a partir do mês de abril sendo a data dia 08/04 segunda-feira. O trabalho deverá ser feito na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social que fica situada próxima a Câmara de Vereadores.

O cidadão que deixar de realizar a coleta biométrica terá o título cancelado e sem o documento, não é possível tirar passaporte, tomar posse em concurso público, renovar matrícula em instituição de ensino, entre outros impedimentos.

São obrigados a fazer o recadastramento todos os eleitores, inclusive àqueles que o voto é facultativo, mas desejam continuar a exercer o direito ao voto (analfabetos; eleitores com idade entre 16 e 18 anos; os maiores de 70 anos de idade).