Emendas do deputado Josias Gomes garantem diversas obras em Santa Brígida

O município de Santa Brígida em breve inicia a realização de diversas obras. As ações contemplam pavimentação de diversas ruas, construção quadra poliesportiva no Colégio Pedro Batista, construção da Praça da Fé e reforma de unidades de saúde da família.

Os investimentos para estes empreendimentos são na ordem de R$2,3 milhões, frutos de emendas parlamentares do deputado federal Josias Gomes. A parceria com o prefeito Gordo de Raimundo desde 2013, tem refletido em um grande suporte ao município.

Para o prefeito, a parceria com Josias sempre foi positiva. "Josias vem dando atenção especial a nossa gente, atendendo nossas reivindicações. Aproveito mais esta ocasião para anunciar e agradecer ao nosso deputado por ter aportado para Santa Brígida esses valores. Nossa gratidão ao deputado Josias pela amizade e parceria. Nada resiste ao trabalho", frisa Gordo.