Reuniões Pedagógicas teve como proposito contribuir com o desenvolvimento da qualidade de Ensino.

O Núcleo Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer realizou uma reunião com os Coordenadores Pedagógicos Escolares no último dia 26/03, para readequar a Proposta Curricular Comum Municipal da Educação Infantil (Creche e Pré-Escola) da Rede Municipal de Ensino baseada na BNCC, no Currículo Bahia e nos Livros Didáticos atuais para garantir os direitos de aprendizagens necessários a Modalidade de Ensino.

Já no último dia 29/03, foi a vez dos Coordenadores Pedagógicos Escolares para reunirem-se para readequar a Proposta Curricular Comum Municipal do Ensino Fundamental I (Anos Iniciais do 1° ao 3° ano do Ensino Regular e da EJA) visando contribuir com o desenvolvimento da qualidade de Ensino.

E no dia 03/04 reunirem-se novamente para dá continuidade a Readequação da Proposta Curricular Comum Municipal do 4° e 5° Ano do Ensino Regular e da EJA.

Concluída assim, toda a Proposta Curricular Comum Municipal Educação Infantil quanto do 1° ao 5° Ano do Ensino Fundamental (Anos Iniciais) e da EJA da Rede Municipal de Ensino de Santa Brígida-BA.