Equipe da SEMA esteve realizando uma visita ao viveiro florestal de mudas da Chesf em Piranhas - AL

A Secretária de Meio Ambiente e Serviços Públicos esteve realizando uma visita ao viveiro florestal de mudas da Companhia de Hidrelétrica do são Francisco (CHESF), em Piranhas - AL. Durante a visita, a equipe tirou algumas dúvidas sobre o plantio correto das espécies.

A SEMA conseguiu a doação de 150 mudas de plantas nativas da Caatinga para a realização de plantio em Escolas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Além disso, a prefeitura, em parceria com a William Campos Arquitetura, conseguiu a doação de 30 mudas de palmeiras imperiais e de ipês.