Missas, procissões, cavalgada marcam homenagens a São Jorge

Autor: Fonte: cidadefmsantabrigida.com.br

Mais uma festa de são Jorge aconteceu em nossa cidade de Santa Brígida, na segunda feira dia 22 de abril aconteceu às 06:00h da manhã a oração do Santo Terço em seguida café comunitário na capela de São Jorge. Já as 18:00h aconteceu a Procissão dos carroceiros com premiação para a carroça mais enfeitada, e as 19:00h aconteceu o Terço, em seguida a santa missa, finalizando com a dança dos Guerreiros e leilão.

Na terça-feira dia 23 de abril as 08:00h da manhã o senhor Zezito Apostolo da Silva comandou a cavalgada pelas ruas da cidade finalizando com almoço na casa de Pedro Batista para os cavaleiros, as 10:00h horas tivemos a santa Missa na capela de São Jorge e no período da tarde aconteceu às 16:00h a procissão com a comunidade, guerreiros e cavaleiros pelas ruas da cidade, em seguida a santa missa presidida pelo padre Honildo Carvalho.

Realização:
Paróquia de Santa Brígida da Suécia