Estão abertas as inscrições da 2ª etapa do Curso de Extensão Em Políticas Públicas através do Programa Formação pela Escola

A secretaria de Educação Esporte e Lazer vem a público comunicar que estão abertas as inscrições da 2ª etapa (2019) do Curso de Extensão em Políticas Públicas, com carga horária de 480 horas, através do Programa Formação pela Escola.

Módulo: PTE (Programas de Transporte do Escolar)

Período: Maio/Junho

Modalidade: EaD - Educação à Distância

Obs: Curso Gratuito

· Quem pode participar?

- Professores, Gestores municipais e estaduais, Membros de Conselhos, Vereadores, Servidores Públicos em Geral, Universitários e toda a Comunidade.

Obs. Matrículas até o dia 07/05/2019.

Local: Escola Municipal Mãe Ana

Horário: 07h:30min às 11h:30min

Responsável: Tutora - Sheyla Bonifácio

Parceria da Secretaria Municipal de Educação e o Programa Formação pela Escola, nas ações do FNDE.

Atenciosamente,

Sheyla Cristina Bonifácio de Sá