Creche Municipal Deputado Luís Eduardo Magalhães vem promovendo ações educativas

Autor: Fonte: Equipe Gestora!

A Creche Municipal Deputado Luís Eduardo Magalhães vem desenvolvendo ao longo do Primeiro Trimestre do Ano Letivo de 2019, Ações Educativas de acordo com a Proposta curricular Municipal da Educação Infantil voltadas para garantir a aquisição dos campos de experiências e dos direitos de aprendizagem essenciais em cada faixa etária.

As principais Ações Educativas desenvolvidas foram: Reestruturação da Proposta Pedagógica, Projetos Socioeducativos a Criança no Ambiente Escolar Aprendendo e Brincado E Descobrindo Minha Autonomia. Livro infantil, Índio, Páscoa, Aprendendo a Ser Saudável e Nutritivo e Reuniões Administrativa e Pedagógica com os Docentes!!