Equipe pedagógica participou da Oficina sobre o uso das "Tecnologias Digitais de Baixo Custo

A Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação(SMEEL), participou no último sábado(8) nas Escolas Reunidas da Primeira Oficina sobre o uso das "Tecnologias Digitais de Baixo Custo" realizada pelo Coordenador do Projeto de Extensão Tecnologias Digitais da Universidade da Bahia, Paulo Morimitsu juntamente com seus Estagiários.

A SMEEL através da Equipe Pedagógica agradece a presença e a participação de todos os envolvidos.

O Projeto:

As tecnologias educacionais de baixo custo estão promovendo uma revolução na forma com a qual os conteúdos científicos são ensinados nas escolas e na forma com que os estudantes aprendem e fazem uso dessas informações. Nesse curso de formação de agentes transformadores na educação "mão na massa", buscamos trabalhar com diversas tecnologias que funcionam como meio, e não fim, ampliando as possibilidades da aprendizagem criativa.