Pacientes realizarão cirurgias de catarata em Mutirão no município de Jeremoabo

A ação faz parte do Programa Saúde em Movimento, iniciativa da Secretaria da Saúde do Estado (SESAB), em Santa Brígida cerca de 73 pacientes serão beneficiados com o Mutirão, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde a data para os munícipes será no dia 19 próxima segunda-feira.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que o local será no Hospital Geral de Jeremoabo que fica localizado na Avenida Prefeito José Lourenço de Carvalho, Bairro João Paulo II em Jeremoabo, às cirurgias e atendimentos iniciam às 08:00hs. Os pacientes são orientados a usar um óculos escuros após a cirurgia o ideal são óculos de plásticos encontrados em lojas de materiais de construção a preços bem acessíveis são ótimos.

Todos os pacientes cirurgiados, precisarão usar o colírio após a cirurgia, o uso é imprescindível para o resultado satisfatório da cirurgia.