Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Administração investe na revitalização e modernização da iluminação pública

Autor: ASCOM/PMSB


De acordo com o Secretário de Infraestrutura Isaque Cordeiro, entre os meses de janeiro a agosto, a Administração Uma Feliz Cidade, foram investidos cerca de R$ 52 mil reais em iluminação pública.

Investimentos:

Foram 900 lâmpadas de 15w alt led, 315 lâmpadas alt led, além de 230 braços de postes de um metro com luminárias completos, investimentos esses feitos em áreas de redes elétricas já existentes.

Demandas:

Ainda segundo Isaque Cordeiro, o prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes (Gordo de Raimundo), apresentou diversas demandas a Coelba, onde foram feitas redes elétricas em novas áreas, além de extensão de rede. O secretário destaca que essas áreas novas estão passando por um levantamento para solicitação de braços no qual será feito um estudo com cálculos e dimensões visando atender a população antes da implantação dos braços.

Áreas Contempladas:

Isaque destaca que as novas áreas que foram contempladas com rede e extensão são as comunidades de Araújo, Saco da Arrarará, Minuim, KM 40, KM 42, Colônia, Cana Brava, Buri, Barriguda, Bandeira, Aroeira, Marancó, Morada Velha. O secretário afirma que é preciso fazer um estudo de ampliação de braços em pontos que atendam as Comunidades em suas necessidades noturna.