Santa Brígida esteve presente na discussão de fortalecimento da Rede Peba em Juazeiro BA

O prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo), acompanhado da secretária de Saúde Elisângela Silva, estiveram participando na cidade de Juazeiro-BA, de uma oficina que discute a reformulação da Rede PEBA (Pernambuco e Bahia), com a presença do Conselho Municipal de Saúde (Cosems), Secretários de saúde do Estado e municípios e prefeitos da Bahia e Pernambuco.

Na oportunidade foi debatido o fortalecimento da REDE PEBA (Rede de Atenção à Saúde Interestadual Pernambuco e Bahia) que recebe pacientes da regulação de 53 municípios da região. A reunião também contou com as presenças do Ministério da Saúde, Tereza Paim (Sub Secretária de Saúde da Bahia), Williams Freire (Presidente CONASEMS), Stela Souza (Presidente COSEMS/BA), dezenas de Prefeitos e Secretários de Saúde da região de Paulo Afonso.

Ao final do encontro foi assinado entre os presentes na em parceria com o HAOC - PROADI-SUS o Termo de Compromisso para fortalecimento de Regionalização da Rede Peba.