Em Salvador Prefeito esteve participando de reunião com os Presidentes de Consórcios Interfederativos de Saúde da Bahia

O prefeito de Santa Brígida e Presidente do Consórcio Regional de Saúde de Paulo Afonso, Carlos Clériston Santana Gomes o (Gordo de Raimundo) esteve participando em Salvador, na sede da Secretaria Estadual de Saúde (SESAB) de reunião com os Presidentes de Consórcios Interfederativos de Saúde da Bahia.

Com a presença do Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, o evento serviu para tratar de assuntos referente ao funcionamento das policlínicas, demandas de serviços e compartilhamento de informações entre os consórcios.

Ao avaliar a reunião Gordo de Raimundo disse , ´´O nosso trabalho e compromisso é com a melhoria do atendimento e assistência ao povo feliz pelos elogios à gestão do nosso município e do Consórcio´´ disse o gestor da cidade de Santa Brígida.