Prefeito e Vice participaram da última Sessão Ordinária da Câmara de vereadores de 2019

O prefeito de Santa Brígida Carlos Clériston Santana Gomes, o Gordo de Raimundo, participou da última sessão ordinária de 2019 na manha desta quarta-feira (11), realizada na Câmara Municipal de Santa Brígida. Na oportunidade o prefeito fez uma explanação sobre os trabalhos desenvolvidos junto ao Poder Executivo, e respondeu questionamentos dos legisladores.

Na presença de secretários municipais e população em geral, Gordo de Raimundo agradeceu o presidente da Câmara Municipal, Clécio José de Santana, o Tinho de Heleno, e todo legislativo, pelo apoio dado ao executivo durante todo esse ano, votando pautas importantes para o desenvolvimento do município.

"Quero deixar claro que nossa meta é atender a população com serviços de qualidade. Ela é o nosso principal alvo", disse ele completando que pretende administrar em parceria com os vereadores. "Tudo o que viermos a fazer tem que ser voltado ao bem estar do povo. O que queremos é trabalhar com a Câmara daqui para frente para resolver os problemas que aí estão", completou. O prefeito tratou, sobre outros temas pontuados pelos vereadores durante a sessão, entre eles, o incentivo ao esporte nas comunidades rurais, o problema das estradas vicinais, o trabalho de combate a seca e a preocupação com a educação e o transporte escolar.

Gordo de Raimundo destacou obras importantes da sua administração nas áreas de Saúde, Infra-estrutura, Educação e Desenvolvimento Econômico, ao final o prefeito destacou a independência dos poderes e conclamou a todos os parlamentares principalmente os de oposição a deixarem os ataques pessoais de lado e a focarem no bem estar de Santa Brígida, Gordo de Raimundo desejou um ano bastante produtivo e de muita paz aos vereadores do município.

Em seu discurso, o vice-prefeito Cirineu Teixeira disse ´´A parceria respeitosa com o legislativo tem possibilitado uma governança mais transparente, dinâmica e participativa, "Temos a humildade de saber que ainda há muito por fazer, mas demos passos largos rumo à realização de cada demanda da sociedade e, como gestores públicos, temos a certeza que as dificuldades fazem parte do nosso trabalho finalizou", finalizou.

O presidente da Casa, Tinho de Heleno que agradeceu a presença dos chefes do Poder Executivo. "O prefeito Gordo e vice Cirineu que sempre estão buscando a conversa com os vereadores e isso é bom para a população. A harmonia existe justamente porque temos o perfil de atuar, cada um em sua função, de maneira séria e comprometida com as pessoas de Santa Brígida. É importante a participação do prefeito e vice em nossas sessões e da mesma forma visitamos o gabinete do prefeito para apresentar nossas idéias e desenvolver o município", comentou o presidente.