Prefeito assina contratos para investimentos em saneamentos e ampliação de rede de água além de construção de uma Praça

O prefeito de Santa Brígida-BA Carlos Clériston Santana Gomes (Gordo de Raimundo - PT), em viagem à Salvador, onde na oportunidade o gestor municipal esteve na sede da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A ( Embasa), e na ocasião assinou um contrato de programa com a Companhia que prevê investimentos na expansão dos serviços de esgotamento sanitário e ampliação das ligações domiciliares de água nos próximos anos no município de Santa Brígida.

Em sua vigem, o prefeito esteve na cidade de Feira de Santana e na agência Caixa Econômica Federal, na oportunidade Gordo de Raimundo assinou contrato para a construção da Praça da Fé na sede do município. O investimento é na ordem de R$ 498 mil (Quatrocentos e noventa e oito reais), verba oriunda de emenda parlamentar do deputado federal Josias Gomes.

"Mais trabalho, mais benefício para o nosso povo, estarei sempre buscando projetos e ações que tragam melhoria na qualidade de vida de todos", destacou o prefeito.