Pelo sexto ano consecutivo, contas da Prefeitura de Santa Brígida são aprovadas pelo TCM

Pelo sexto ano consecutivo as contas da Prefeitura Municipal de Santa Brígida foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), representando um recorde histórico para o município.

A validação vem sendo realizada desde o primeiro mandato do prefeito Carlos Clériston Santana Gomes, o Gordo de Raimundo, de 2013 a 2016, e nos dois primeiros anos deste mandato, de 2017 e 2018. "Agradeço a todos os servidores pelo zelo, empenho e compromisso com a nossa gestão, além do cuidado com os recursos públicos. Nossa missão é trabalhar para ofertar melhor qualidade de vida para a comunidade", afirmou o gestor.