Em Salvador prefeito participa da reunião dos presidentes de Consórcios de Saúde e diretores de Policlínicas

O prefeito de Santa Brígida Carlos Clériston Santana Gomes, o Gordo de Raimundo, que também é presidente do Consórcio da Policlínica Regional de Paulo Afonso, esteve participando em Salvador da reunião dos Presidentes de Consórcios de Saúde e diretores de Policlínicas.

A reunião contou com a presença do Secretário Estadual de saúde, Fábio Vilas Boas, no qual foram apresentados ao mesmo os dados do funcionamento das Policlínicas, ofertas de exames e consultas, dificuldades e estratégias de melhoria dos serviços ofertados.

"Melhorar os serviços, diminuir o absenteísmo e ampliar a oferta de serviço é a nossa meta. Melhorar os indicadores de saúde da população da região será nosso objetivo" afirmou Gordo de Raimundo.