Prefeito visita obras de pavimentação do Conjunto Habitacional Madrinha Dodô

O prefeito Carlos Clériston Santana Gomes, o Gordo de Raimundo, esteve visitando na manha desta quinta-feira (23), o Conjunto Habitacional Madrinha Dodô e na oportunidade o gestor pode acompanhar e vistoriar o andamento das obras de pavimentação em paralelepípedo daquele bairro.

Ao comentar a visita o prefeito disse´´ Visitando a obra de pavimentação em paralelepípedo de ruas do Conjunto Habitacional Madrinha Dodô que está com ritmo acelerado para conclusão desta etapa´´ disse o gestor.

O prefeito Gordo de Raimundo afirmou ainda que ´´ Ao final serão 5 Ruas pavimentadas com recursos de emenda parlamentar da deputada estadual Fátima Nunes através da Conder, onde antes era lama e poeira, hoje tem dignidade, respeito, salubridade e conforto.´´ É assim que agradecemos ao povo a confiança em nós depositada vem mais por aí comentou o prefeito´´.