Prefeito conhece o projeto de Centro de Reabilitação E Fisioterapia

Autor: ASCOM/PSMB

O prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston Santana Gomes (Gordo de Raimundo), conheceu o projeto arquitetônico, do Centro de Reabilitação e Fisioterapia que será construído ao lado da Secretaria Municipal de saúde do município.

A obra está orçada em R$ 550.000,00(Quinhentos e Cinqüenta Mil Reais),recurso oriundo de emenda parlamentar do deputado federal licenciado e Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes.

O prefeito ressalta que o projeto vem para ampliar os serviços de saúde dos nossos munícipes, uma obra de uma estrutura moderna, que contará com os melhores profissionais da área de fisioterapia, estamos ampliando as nossas ações para oferecer o melhor para o nosso povo.