Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Câmara aprova projeto de reajuste salarial dos servidores

Autor: ASCOM/PMSB


O reajuste salarial dos servidores públicos de Santa Brígida foi aprovado por unanimidade na noite da última sexta - feira (14), em sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Santa Brígida, O Projeto de Lei Nº 037/2020, de autoria do executivo municipal.

Art. 1º - Fica o Chefe do Poder Executivo Municipal autorizado a atualizar, a título de reposição, salarial, os valores da Tabela de Cargos de Provimento em Comissão, no percentual de 30% (trinta por cento), com efeitos financeiros a partir de 1º de março de 2020.

Parágrafo único. O percentual previsto no caput deste artigo refere-se à recomposição da perda Salarial acumulada no período de maio de 2012 a janeiro de 2020, medida pelo IPCA - Índice de Preços ao Consumidor Amplo.

Presente na sessão o prefeito de Santa Brígida Carlos Clériston Santana Gomes, o (Gordo de Raimundo), destacou que, ´´Este incentivo sem dúvida servirá de estímulo para buscarmos cada vez mais o aprimoramento dos serviços, buscando o máximo de excelência. Meus agradecimentos aos vereadores pela aprovação unânime dos projetos, vamos seguir trabalhando para melhorar nossa cidade e a vida das pessoas ´´, enfatizou Gordo de Raimundo.

"Sabemos que para oferecer um serviço cada vez mais eficiente é preciso em primeiro lugar valorizar os servidores, e, isso se faz com salário digno, ambiente decente de trabalho e capacitação. Estamos seguindo esses passos", disse o presidente Clécio José de Santana o (Tinho de Heleno), (PT).